Supostamente bêbado, sargento da PM tenta matar empresário

Unknown | 09:49:00 | 3 comentários


Supostamente bêbado, um sargento da Polícia Militar de Goiás tentou matar a tiros um empresário de Águas Lindas (GO), região do Entorno do DF, dentro de um posto de combustíveis. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (19).  

O militar chegou com um grupo de amigos a uma loja de conveniências, ao lado de um posto de combustíveis, por volta das 20h. Segundo testemunhas, já apresentava sinais de embriagues.   

No local, ele e os amigos tomaram três garrafas de wiski. Uma funcionária do estabelecimento, que não quis se identificar, disse que o policial continuou bebendo até as 2h e fazia questão de mostrar que estava armado.   

Ele bebeu demais. Foi das 20h até as 2h, quando os cantores pararam e a gente fechou. Começamos a recolher as coisas e ele continuou bebendo com os amigos.   
Quando a loja estava fechada, o militar teria tentado beijar à força uma mulher. Fez ameaças e um empresário conhecido da cidade que estava no local saiu em defesa da moça.   

Quando os dois estavam indo para o carro, o militar arremessou um copo de wiski que quebrou nas costas do empresário. O casal entrou no carro para ir embora, o policial apontou a arma para o empresário que acelerou, derrubou o PM e um músico que já estava indo embora.  

Acertou ainda duas motos, que caíram no chão. O policial disparou três vezes e pelo menos um tiro acertou a vítima, que foi levada para o HRC (Hospital Regional de Ceilândia).   

Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local. No chão e nas paredes da loja é possível ver as cápsulas e marcas de tiros. Depois da confusão, o sargento saiu no próprio carro e pouco tempo depois voltou, mas a Polícia Militar já estava no local.  

O homem foi preso e levado pelos próprios colegas de farda para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. O delegado que investiga o caso ouviu as testemunhas e indiciou o PM, identificado como sargento Rodrigues, por tentativa de homicídio.  

Ele teve a arma apreendida e também responderá por ameaça, mas não foi preso em flagrante porque teria se apresentado à polícia, apesar de ter quebrado o vidro da viatura, segundo testemunhas.   

A Polícia Militar de Goiás foi procurada para comentar o assunto, mas não havia se pronunciado até a publicação desta reportagem.


Do R7, com a TV Record Brasília

Foto:Google Maps





Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Comedia ta vendo ai o q acontece com quem q Parece de mais. Se acha o dono da cidade o raiva dessaRaçA

  2. Anônimo says:

    Esse Rodrigues tem q ser é espuso da Policia Militar toda vez que beber fica querendo usar sua ira para qualquer um que olhar para ele, toda vez q ta no framozo ele fica querendo ser o tal!

  3. Anônimo says:

    Esse comedia tem q ficar e preso , mas a lei ea favor so por q e policia.se fosse cidadao comum duvido se ele teriam liberado.tenho certeza q ñ e a primeira vez q ele faz isso..fora comedia