Vendedor de frutas sai de casa para trabalhar e desaparece

Unknown | 16:25:00 | 0 comentários

 

Reprodução / TV Record Brasília
O vendedor de frutas João Jorge de Oliveira desapareceu na manhã desta quarta-feira (2) ao sair de casa, em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno, para trabalhar no Parque da Cidade, área central de Brasília.

A mulher dele, Maria do Rosário, chora por conta da situação. Casada com Jorge há dez anos, disse que o marido sempre manteve uma rotina extremamente organizada e que nunca desapareceu desta forma. Saía de casa todos os dias às 6h para ir trabalhar de ônibus no Plano Piloto.

João Jorge descia sempre na mesma parada de ônibus no Eixo Monumental, às margens do Parque da Cidade. Como gostava de manter a rotina muito rigorosa, não fazia nada de diferente e sempre seguia pelo mesmo caminho carregando as frutas até chegar ao local de trabalho, ao lado do parque de diversões. Na quarta-feira, porém, houve alguma mudança no caminho e ele desapareceu.

Desde quando notou que algo estranho havia acontecido, Maria do Rosário passou a procurar desesperadamente pelo marido e conta com a ajuda de amigos para descobrir alguma informação.

— No fim de semana ele me falou que teve um desentendimento com um dos flanelinhas. O flanelinha teria perguntado se ele iria chamar a polícia, porque se fosse iria acertar as contas. Já procurei nos hospitais, IML e já registrei ocorrência na 1ª DP, mas até agora nada.

Fonte: TV RECORD BRASÍLIA

 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários