Bandidos destrói caixas-eletrônicos de agência de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:27:00 | 0 comentários


Segundo informações da polícia, o crime foi durante a madrugada desta quinta-feira (07/11) por volta de 3h30. Os bandidos usaram explosivos para abrir os caixas-eletrônicos da agência do Bradesco que fica na avenida principal de Águas Lindas de Goiás.

 

O pessoal que trabalha em uma empresa de monitoramento dos comércios ouviu um barulho de explosão muito forte e resolveram averiguar, quando se aproximaram da agência se depararam com dois indivíduos fugindo da agência e entrando em um Fiat Siena de cor preto, ao perceber a presença do pessoal da empresa de monitoramento os bandidos apontaram uma arma de grosso calibre na direção deles e atiraram e logo em seguida saíram em alta-velocidade pela cidade.



Ainda segundo informações, o bando tinha o apoio de outro veículo, um Honda Civic de cor preta que dava cobertura.

Com a explosão dos caixas a agência ficou com a frente parcialmente destruída. Os bandidos foram rápido e conseguiram levar algumas notas que ficaram espalhadas no interior da agência.



A polícia militar foi acionada para o local e isolou a área para que a perícia fosse feita. Nenhuma pista dos bandidos até o fechamento desta matéria.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários