Colégio estadual de Águas Lindas vem caindo aos pedaços na cabeça dos alunos

Unknown | 11:19:00 | 0 comentários


As escolas estaduais aqui de Águas Lindas de Goiás em grande maioria sofre com a falta de estrutura e atenção da secretaria estadual de educação. Muitos deles estão caindo aos pedaços como mostra as fotos enviadas pelos alunos do colégio Olavo Bilac. Nas fotos, mostram que parte do forro cedeu, a água da chuva escorre e deixa a sala toda molhada.


Essa escola já foi denunciada em reportagem do Fantástico mostrando a qualidade da merenda que era servida na época e em vez do governo melhorar a merenda, fez foi exonerar a diretora por ter dado entrevista a equipe do Fantástico.

A população do entorno de Brasília que forma a região metropolitana é a que mais sofre no Goiás com o descaso do governo Marconi Perilo que em 2014 vai tentar a reeleição, mas a população encontra-se indignada e espera mudanças.





Os alunos do entorno esperam melhorias nos colégios estaduais de Águas Lindas e de Santo Antônio do Descoberto, além de ter péssimas estruturas, eles também sofrem com a falta de segurança, marginais ficam o tempo todo na porta das escolas traficando e ameaçando os educadores. Na escola Machado de Assis por exemplo que fica no setor Águas Bonitas I em Águas Lindas de Goiás um vigilante foi baleado enquanto trabalhava, a polícia foi até o local, mas ninguém foi preso na época. Os alunos pedem socorro.


 




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários