Corpo é encontrado carbonizado no Residencial Itamar II

Unknown | 17:51:00 | 0 comentários

             

A Policia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (20/11) por uma moradora do Residencial Itamar Nóbrega II informando que havia encontrado o corpo totalmente carbonizado em uma casa no mesmo setor.Segundo relatos da Polícia Militar os filhos da moradora da casa dos fundos subiram no muro por volta das  15:30 do dia (19/11) e falaram que havia um boneco sendo queimado e hoje quarta-feira  a moradora foi conferir pelo buraco do muro e percebeu que se tratava de um corpo queimando e de imediatamente informou ao 190.



Segundo os policiais, o único nome que se tem do homem é Sebastião e não se sabe a idade do mesmo, os vizinhos afirmaram que ele tinha um carro Renor branco nova e que morava sozinho na residência e que tem parentes em Samambaia.



Alguns objetos da casa também sumiram como uma televisão, um colchão e o carro da vítima. Não se sabe o motivo desse crime bárbaro que aconteceu em Girassol.


A Equipe da Guarnição de plantão, soldado Ricardo e o Sargento Antonio Carlos que fizeram a preservação do local ate a chegada do IML.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários