Dois elementos são surpreendidos pelo GPT furtando objetos de uma casa

Unknown | 18:28:00 | 0 comentários


Os policiais militares estavam em patrulhamento pelos setores 8 e 9 nesta Quarta-feira 20 de Novembro de 2013, quando passando na Qd. 03 se depararam com dois indivíduos carregando uma mochila e um produto enrolado em um lençol por volta das 15h40 minutos.



Ao avistar a presença da viatura do GPT comando os elementos dispensaram o lençol que estava escondendo o objeto e logo depois os militares fizeram a abordagem nos mesmos e encontraram três notebooks dentro da mochila, além de vários objetos pequenos.

O objeto que estava enrolado no lençol se tratava de uma televisão de 29 polegadas LCD e perguntado onde foi feito o ganho ele simplesmente levou os policiais até em uma casa de portão branco na Qd. 03 Lot. 19 que havia sido arrombadas pelos meliantes.

Deram voz de prisão aos mesmos e o proprietário da casa foi avisado e logo chegou em sua residência, um dos indivíduos é menor e o outro é maior sendo ele Herberton Douglas Oliveira ribeiro de 21 anos morador da Vila Esperança do setor 8, foram levados até a DP de Águas Lindas de Goiás e entregue as autoridade competentes.

Equipe dessa apreensão foram os militares cabo Gilberto, cabo Lino, soldado Rudney e soldados Palma.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários