Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas pelo GPT em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 12:07:00 | 0 comentários


Os policiais do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás patrulhavam o setor Jardim Pérola II quando ao passar em uma determinada rua se depararam com um indivíduo saindo de um lote montado em uma motocicleta, ao perceber a presença da viatura, o elemento tentou se evadir voltando para o interior do lote, mas foi parado pelos militares que ao fazer uma busca na pessoa localizou drogas debaixo do banco da moto e em um dos bolso da roupa.




 O  suspeito disse a polícia que no interior do lote havia um outro suspeito, os policiais adentraram à residência e flagrou um indivíduo embalando drogas e em cima de um sofá havia um revolver calibre 38. Foi dado a voz de prisão para os dois elementos e os mesmos foram conduzidos para delegacia pela equipe de militares composta pelo tenente Lins, soldado Wagner, soldado Rinaldo e soldado Altevir.




 Os suspeitos presos trata-se de Charles Pereira da Silva de 22 anos e Jerry Douglas dos Santos de 19 anos. Os dois acusados se forem condenados podem pegar cada um, 15 anos de cadeia.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários