PM de Santo Antônio do Descoberto deflagra Operação Saturação da “Mancha Criminal”

Unknown | 19:31:00 | 0 comentários


Em parceria com outros órgãos, a Polícia Militar de Santo Antônio do Descoberto realizou no último final de semana, uma operação denominada “Saturação da Mancha Criminal”.




Em cumprimento à determinação do Comandante do 13º Comando Regional, Tenente-Coronel Biano, foi deflagrada a Operação Saturação da Mancha Criminal, com objetivo de promover a segurança e bem-estar social da comunidade local, onde os números de homicídios se destacaram no último trimestre.

Tal operação ocorreu nos dias 08 e 09 de novembro de 2013, e contou com o apoio dos seguintes parceiros: Bombeiro Militar, Conselho Tutelar, Agentes da Fiscalização de Postura, SMTT de Santo Antônio do Descoberto, além de policiais militares de Águas Lindas de Goiás e um reforço considerável do próprio efetivo de policiais de Santo Antônio.
A meta é atingir uma redução de 10% nas ocorrências de homicídio na região durante o último bimestre de 2013, no comparativo com o mesmo período de 2012.

O Comandante da Operação, Major Portela, que também é o Comandante da Companhia de Santo Antônio do Descoberto (11ª CIPM), esteve presente durante todo o evento e comemorou os resultados positivos emanados do trabalho em parceria com os órgãos supracitados.

Foram realizadas diversas abordagens, bloqueios estáticos, além do fechamento de 30 (trinta) estabelecimentos comerciais em situação irregular.

Resumo da produtividade da Operação:
Pessoas abordadas: 821;
Comércios lacrados/irregulares: 30;
Flagrantes realizados: 01;
TCOs registrados: 01;
Tóxicos: 01;
Desacato: 01;
Bloqueios em vias públicas: 06;
Apreensão de veículos: 02;
Patrulhamentos: 30;
Comércios abordados: 45;
Bairros fiscalizados: 07;
Veículos abordados: 31.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários