PM desmantela esquema criminoso em Águas Lindas e apreende muita droga e arma

Unknown | 17:15:00 | 0 comentários


A polícia militar recebeu uma denúncia anônima de populares de que na quadra B-28, lote 9F setor Mansões Por do Sol em Águas Lindas de Goiás estava sendo realizado um comércio de entorpecentes. A equipe de inteligência da PM analisou a situação e juntamente com a viatura 6084 dos militares soldado Moreira e soldado Santiago foram até o local e ao adentrar a residência os policias encontraram vários tabletes de maconha e uma pistola da PMDF com numeração raspada.




Os policiais prenderam um indivíduo, na ocasião os elementos acabaram confessando para a polícia de que havia um local onde eles poderiam pegar mais drogas e levaram os policiais até a quadra 02, casa 26 no setor Jardim das oliveiras II onde ao chegar no local os policiais encontraram mais drogas, mais uma pistola, balanças de precisão, um rádio comunicador na frequência da PM, muita munição e carregadores de pistola, vários documentos de veículos com restrição  de roubo e furto, além de vários documentos falsos.




Um indivíduo bastante conhecido da polícia estava na residência e foi preso em flagrante, ele tinha sido preso dias antes portando uma pistola “nove milímetro” de uso exclusivo. O indivíduo preso não teve o nome correto divulgado já que ele tinha acabado de fazer uma nova identidade falsa, a polícia sabe apenas que o apelido dele é “Diguinho” e é um elemento de alta-periculosidade.

Todo material encontrado, drogas, armas, balanças de precisão foram encaminhados para delegacia de polícia civil onde foi apresentado ao delegado de plantão.


A prisão dos indivíduos e das drogas e armas teve o apoio de várias viaturas da polícia militar da 35º CIPM e do 17ª BPM além de uma viatura dos Bombeiros que atendeu o pai de um dos suspeitos que passou mal e as equipes de inteligência da PM.

A polícia militar de Águas Lindas de Goiás tirou de circulação em apenas uma noite muita droga e três pistola evitando que mais crimes fossem cometidos.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários