PMs de Cocalzinho prendem assaltantes armados e recuperam veículo roubado

Unknown | 09:56:00 | 0 comentários


No dia 13 de novembro de 2013, 03 (três) indivíduos em um veículo Fiat Palio com placas de Caldas Novas/GO, praticaram um roubo em uma panificadora de Cocalzinho de Goiás. Eles tentaram render a esposa do proprietário do estabelecimento, mas felizmente ela conseguiu fugir dos ladrões, que estavam armados com um revólver calibre .38.


Sem obter muito sucesso na ação eles evadiram-se em destino a cidade de Corumbá/GO. O que eles não esperavam era que a  polícia  já havia sido informada e uma mobilização dos policiais militares de Corumbá, Cocalzinho e Girassol já estaria sendo armada.


Os policiais militares fizeram um bloqueio policial na entrada de Corumbá. Quando os assaltantes avistaram-na, fizeram uma manobra perigosa na pista e decidiram voltar. Os policiais Cabos Gonçalves e Torres também retornaram e deram seqüência ao acompanhamento.


Após cerca de 30 (trinta) minutos de acompanhamento, o carro dos criminosos foi alcançado próximo ao Distrito de Edilândia, quando o pneu do veículo estourou obrigando os mesmos a fugiram para uma mata. De imediato os militares conseguiram prender um meliante, sendo com este encontrada a arma do crime, sendo um revólver, calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas. Os outros dois homens escaparam.

Sem carro para fugir, o segundo assaltante entrou em uma van que faz a linha Girassol – Cocalzinho, e o condutor informou aos militares das condições em que o passageiro se encontrava na van, sujo e  assustado.

De posse desses dados, os soldados Eudes e Guedes decidiram abordar o veículo supracitado, localizaram o segundo assaltante e deram voz de prisão ao mesmo
Coincidentemente, o terceiro criminoso foi detido da mesma forma, um pouco mais tarde, pois tentou fugir em um veículo do transporte alternativo, mas acabou sendo preso pelos policiais militares Cabo Cezar, Sargentos Divino e Pires. Ao serem consultados os antecedentes do veículo pálio, foi constatado que ele era produto de roubo.

Os 03 (três) criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Cocalzinho de Goiás, juntamente com o veículo roubado, a arma de fogo, dinheiro e objetos roubados, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 
FOTOS: TV GIRASSOL






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários