PMs de Santo Antônio do Descoberto prendem homicida, apreendem 02 armas e drogas

Unknown | 09:39:00 | 0 comentários

No dia 24 de novembro de 2013, por volta das 19h20min, os policiais militares componentes das equipes de inteligência de Águas Lindas e Santo Antônio (13º CRPM, 17º BPM e 11ª CIPM) receberam uma denúncia, onde solicitante informou que havia um indivíduo suspeito de ser o autor de um crime de homicídio dois dias antes em Santo Antônio do Descoberto.



De posse das informações e características do envolvido, as equipe supracitadas solicitaram apoio da viatura nº 6075/11ª CIPM, composta pelo Cabo Cleber e Soldado Jean, e ambas se deslocaram imediatamente ao setor Beira Rio II.

Após intenso patrulhamento, os policiais visualizaram dois suspeitos próximos à Quadra D do referido setor. O indivíduo, ao avistar as viaturas, correu para dentro de uma residência.

Os policiais realizaram a abordagem aos indivíduos, e com estes encontraram 02 (duas) armas de fogo tipo revólver, sendo um TAURUS calibre .38 e um ROSSI calibre 22 de numeração suprimida, além de 365 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão, TV de plasma, videogame e uma motocicleta HONDA CG 125cc, utilizada nos crimes.




Ao ser indagado sobre o homicídio ocorrido, um indivíduo abordado, conhecido como “Mosquito” confessou a autoria do homicídio e disse que assassinou a vítima com 06 (seis) tiros. A motivação se deve ao fato de terem efetuado um roubo juntos, e na partilha terem desentendido.

Os dois criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, juntamente com as armas, drogas, aparelhos eletroeletrônicos, balanças de precisão e motocicleta para os procedimentos cabíveis.

Eles responderão pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.


Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários