Policial de folga prende arrombador de carro no DF

Unknown | 16:52:00 | 1 comentários

Nesta manhã de segunda-feira por volta de 11h o policial estava de folga e passeando quando avistou um elemento em atitude bastante suspeita, onde segundo o policial estava tentando abrir as portas dos carros no estacionamento de Ceilândia - DF.


Logo depois ele ligou para a polícia militar no 190 para ter o apoio na abordagem do elemento e quando ele foi verificar o meliante já estava uns duzentos metros de onde o militar avistou.

O policial correu até o rapaz que estava com uma faca na cintura e conseguiu deter e com o mesmo foi encontrado várias chaves de carros e um toca CD que havia sido roubado no estacionamento de Ceilândia Centro na Qd. CN1.



O elemento identificado como Arnaldo Alves de Azevedo de 43 anos de idade tentou reagir já que estava com uma faca na cintura, mas o policial conseguiu deter até a chegada da polícia e se fosse uma pessoa qualquer teria acontecido uma tragédia.

Arnaldo já tem 15 passagens pela polícia no artigo 155, vários mandatos de prisão e ainda estava respondendo em prisão domiciliar e sua ficha contém duas páginas de crimes cometidos.


O policial que fez essa abordagem em Arnaldo foi o cabo Paulo Roberto Gomes de Sousa do 13º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) de Águas Lindas de Goiás e estava preparado para fazer essa abordagem mesmo estando de folga.


 





Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    parabens ao policial,isso mostra que ele nao ta preocupado com a seguranca so na hora do trbalho em que ele ta recebendo.ta de parabens.