Rastreador GPS ajuda a polícia apreender assaltantes em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 15:25:00 | 0 comentários

          

Dois elementos tomaram na tarde desta terça-feira (19/11) uma motocicleta em um assalto usando uma pistola, segundo informações da polícia, os dois elementos estavam em outra moto e abordaram a vítima na altura da BR-070 em Ceilândia. O que os bandidos não podiam contar é que a moto estava equipada com um equipamento de localização vias GPS e minutos depois o dono da moto já tinha a localização exata da sua moto.


O dono da moto viu que sua motocicleta estava na cidade Águas Lindas de Goiás e deslocou para lá onde pediu apoio a polícia militar para recuperar a moto.  Equipes da polícia militar de Águas Lindas de posse das informações foram até o endereço na quadra 47, lote 21 do setor Pérola II e localizaram a motocicleta, o individuo acabou saindo do local, mas a polícia montou uma campana e ao voltar para residência o acusado foi preso e a vítima reconheceu ele como sendo um dos autores do roubo. Os policiais perguntaram ao mesmo sobre a arma e ele disse apenas que estava na casa do outro individuo, a polícia deslocou até a quadra 04, lote 22 do setor Mansões Olinda na casa do outro suspeito onde lá os policiais acabaram encontrando a arma usada no crime, uma pistola de fabricação americana modelo Colt calibre 32 com capacidade para dispara dez tiros.



Os dois elementos foram reconhecidos pelas vítimas e receberam voz de prisão pela polícia militar, um dois elementos, Fabio Batista de 30 anos conhecido como “Sucuri” já tem passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no artigo 14, ele foi preso fazendo a segurança de uma padaria aqui na cidade. 



Segundo a polícia militar Sucuri é funcionário da prefeitura, ele trabalha como segurança no posto de saúde do setor Coimbra, já o outro indivíduo detido não tem nenhuma passagem e segundo informações da PM ele é de uma família boa e trabalhador, mas a vítima o reconheceu como sendo um dos autores do crime. A polícia disse a nossa equipe que no momento do assalto os dois usavam outra moto para abordar a vítima, tanto a moto da vítima quanto a moto usada no crime foram levadas para delegacia juntos com os indivíduos e a arma.

As equipes da polícia militar que atuaram nessa ocorrência foram sob o comando do sargento Félix, soldado Nascimento, cabo Godoy e soldado Queirós, cabo Ivan e soldado Do. Santos e equipes de inteligência da PM (Diagonal).




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários