Três corpos são encontrados em Santo Antônio do Descoberto

Unknown | 09:45:00 | 0 comentários


Na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar de Goiás encontrou três corpos em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do DF. O caso está sendo investigado como triplo homicídio. Por volta das 11h, o corpo do primeiro homem foi encontrado em uma área rural, no bairro Jardim de Allah. A PM acredita que ele tenha sido morto a facadas e pauladas.  


Segundo a Polícia Militar, a vítima teria saído para beber, na noite de sábado (2), com um cunhado, que também estava desaparecido.   O carro da primeira vítima, que está com marcas de sangue, foi encontrado a 500 metros do local onde estava o primeiro corpo.  

Uma hora e meia depois, após buscas, mais dois corpos foram encontrados. Um deles é o do cunhado da primeira vítima e o terceiro estava com as mãos amarradas. Os dois foram vítimas de disparos de arma de fogo.
O terceiro homem encontrado era reeducando do 11ª Companhia Independente da PM, na cidade do Entorno. Familiares dos dois homens desconhecem qualquer tipo de relação entre eles e o reeducando.  

A polícia acredita que trata-se de um triplo homicídio, mas ainda não tem pistas de suspeitos. Buscas estão sendo feitas na região.  

O IML (Instituto Médico-Legal) fará a perícia para confirmar as causas da morte. 

Do  R7 DF
Fotos Patrulha da Cidade 




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários