Um indivíduo é preso por roubo e outros dois são presos por receptação em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:23:00 | 0 comentários


No dia 14 de Novembro de 2013, os policiais militares souberam de um carro SpaceFox de cor vermelha roubado no Recanto das Emas e os populares indicaram aonde o veículo estava escondido em Águas Bonitas I, fizeram diligências e localizaram o carro na casa de Ronaldo dos Santos Barbosa de 23 anos de idade que já tinha várias passagens pela polícia e teria vendido as rodas para lima outra pessoa.


Os policiais perguntaram sobre as rodas do carro e ele disse para os policiais onde tinha vendido as rodas. Os militares se deslocaram até ao estabelecimento no Pérola II e encontraram as rodas com Edssandro Alves de Sousa que teve que se explicar.



Um outro elemento Edemir Marques da Silva Júnior de 29 anos disse que nunca pisou os pés na delegacia e disse que somente comprou os produtos do comparsa.

Ronaldo dos Santos Barbosa tem passagem por 121, por 157 e também por posse de arma de fogo e mora em Águas Bonitas I.

Todos os três indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com o carro roubado e os produtos de roubo para as autoridades competentes.

Viatura 6053 composta pelo soldado Batista e soldado Deodato e de apoio o CPU com o sargento Lima e soldado Soares juntamente com o cabo Gedeon e soldado Nogueira.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários