Veículos roubados são encontrados pela PM em Girassol

Unknown | 10:51:00 | 0 comentários

Na noite de segunda-feira (25/11) por volta das 20h os policiais militares receberam uma denúncia informando que em uma fazenda se encontrava dois veículos sendo uma delas uma Picape Strada e um Celta com suspeitas de roubo.





Os militares foram até o local e averiguaram os dois veículos e quando foi puxado no sistema foi constato que  era roubado. Os policiais então chamaram o CPU juntamente com o GPT com o apoio da viatura de Girassol e se deslocaram para fazer os procedimentos.
 

 Na fazenda encontraram um rapaz que se dizia ser o caseiro alegando que o carro não é dele e disse que era de Marquinhos filho do proprietário da fazenda segundo Irineu Ribeiro de 51 anos de idade .



Os policiais não acreditaram na versão do caseiro porque já tem passagens pela polícia, além de tirar as duas rodas dianteira do carro Celta e ter colocado no próprio carro e ainda os militares puxaram a ficha do caseiro e realmente foi constato que já tem passagens por artigo 12 tráfico de drogas.

 Os PMs não acreditando na versão de Irineu foram até em sua residência onde acabaram encontrando uma espingarda 28 com três munições deflagradas e três intactas.

Irineu Ribeiro Camelo de 51 anos, alegou para a nossa equipe que não sabia que os dois carros eram roubados e alegou que é inocente já que tem pouco tempo trabalhando na fazenda.
 

Agora foi recuperado um Fiat strada e um Celta e Irineu Ribeiro foi entregues as autoridades competentes e agora ele vai ter que se explicar.

Equipe dessa denúncia foram os militares da viatura 6053 com o cabo Adelimar, soldado Fábio Leite juntamente com o CPU sargento Chagas, soldado Hamilton e além do GPT com o soldado Reginaldo, soldado Sales, soldados Garros e o cabo Gedeon.



 




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários