Bandidos estão fazendo arrastões com a chegada do fim do ano, mas a polícia está atenta

Unknown | 17:17:00 | 0 comentários


Nesta quarta-feira 04 de Dezembro de 2013, os policiais estavam em patrulhamento pela cidade e receberam a informação do COPOM de que uma senhora havia sido vítima de roubo em Mansões Village.



Com as informações, os policiais se deslocaram até o setor e se depararam com uma das vítimas e informou a direção que os meliantes tomaram e as características. Logo depois os militares avistaram quatro elementos, sendo dois com as características que foram passadas e quando a viatura da polícia militar se aproximou dos rapazes, dois correram e os outros dois entraram dentro de um lote, mas foram pegos e feito a abordagem nos mesmos que fizeram roubo em uma senhora.

Os objetos que haviam sido roubados acabaram sendo levados pelos outros dois elementos e só nesta quarta-feira (03) pela manhã por volta de 10h foram quatro vítimas desse roubo.
Os dois indivíduos identificados como sendo Tiago Ribeiro Soares de 29 anos e outro Jonathan Araújo dos Santos de 20 anos de idade foram levados até a DP de Águas Lindas de Goiás e entregue as autoridades competentes.

 Com o final de ano chegando, o roubo aumenta, é preciso tomar mais cuidado e os policiais pedem que a população denuncie, para que o meliante seja detido. Quem reconhecer esses elementos deverá comparecer até a DP para fazer o reconhecimento e a ocorrência porque só assim ele vai ficar mais tempo na cadeia.
A equipe dessa abordagem foram os militares da viatura 6085 composta pelo soldado Wesley e soldado Santiago.







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários