Blitz da criminalidade

Unknown | 11:11:00 | 0 comentários


Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina na sexta-feira (13/12) por volta das 23h e viu quando estavam subindo a Avenida Parque Estrela Dalva 11 em Santo Antônio do Descoberto dois elementos em atitude suspeita.



Quando os meliantes viram os militares começaram a subir os vidros do veículo e com isso os PMs suspeitaram. Os policiais resolveram abordar e pararam em uma outra esquina e eles alegaram que o carro era do pai de um deles, mas não acreditaram na versão dos mesmos e acabaram confessando que tinha roubado um carro Golf na madrugada de sexta pra sábado em Samambaia.

Os meliantes são menores, um tem 17 e o outro 16 anos de idade, foram levados para a DP de Águas Lindas de Goiás e entregues as autoridades competentes e logo depois liberado já que não existe lei para menores.

A vítima contou a nossa equipe que ficou impressionado pela ousadia dos menores na avenida movimentada no DF e que fazia uma blitz com cones, fardas e armas (eu não desconfiei de nada e tinha uma fileira de carro na minha frente e o bandido mandou passar todos e pediu para eu parar e pediu todos os meus documentos como se fossem policiais).

A equipe dessa abordagem foram os militares cabo Cleber e soldado Luiz da viatura 6078.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários