Carro de luxo é vendido em Águas Lindas por R$ 400,00 reais

Unknown | 18:53:00 | 0 comentários


Em patrulhamento pelo Jardim Pérola II quando foram informados por um amigo de uma vítima que teve o carro roubado por meliantes.



Os elementos roubaram uma BMW 320i na semana passada em Brasília quando a vítima estava saindo de uma festa e surpreendido por dois indivíduos armados que acabaram levando o veículo.

Os policiais em patrulhamento pela cidade conseguiram localizar a BMW e deram ordem de parada para o condutor e acabou fugindo do local. Os policiais imediatamente foram atrás do carro e os militares acabaram disparando dois disparo de arma de fogo vindo a acertar a roda traseira.

Quando os PMs conseguiram evitar a fuga fizeram a abordagem nos elementos e ao puxar a placa do carro constataram que era roubado.

Três elementos são menores e um maior foi identificado como Hyago Gomes Ávila de 18 anos, entre eles também uma jovem de 14 anos está grávida por um dos meliantes.
Todos foram levados para a DP de Águas Lindas de Goiás e entregues as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

A equipe dessa abordagem foi a viatura 6085 composta pelo cabo Freitas, soldado Miranda juntamente com o apoio do CPU sargento Carlos e cabo Vieira com o apoio do SMT.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários