Carro entra de baixo de uma carreta na BR-070 e motorista se fere

Unknown | 13:48:00 | 1 comentários


Com as chuvas, o número de acidentes aumentam. Na BR-070 trecho que corta a cidade de Águas Lindas de Goiás esse número é ainda maior, as chamadas para os serviços de urgência dos Bombeiros e do SAMU aumentam consideravelmente.



Na manhã desta sexta-feira (13/12) uma VW parati de cor branca colidiu com a traseira de uma carreta que encontrava-se parada nas margens da BR sentido Brasília na altura do setor Guaíra, segundo informações o motorista da parati não conseguiu visualizar a carreta e bateu na traseira, a frente da parati ficou totalmente destruída, o motorista ficou bastante ferido e com o rosto todo machucado e teve que ser socorrido pelos bombeiros, chovia muito no momento do acidente e o motorista da carreta não teria sinalizado o local, sem ver que a carreta estava parada na BR o motorista da parati não teve tempo de frear. Uma passageira que estava na parati não sofreu nem um ferimento e ajudou no socorro do motorista.


O DNIT agora está implantando fiscalização eletrônica em pontos estratégicos e espera diminuir em até 90% os acidentes com vítimas fatais, tais como pessoas vítimas de atropelamento.






Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Deus é fiel, isto é a mão de Deus, amiga, como é bom ser serva de Deus, não tenho duvidas que a mão de Deus esteve e está neste lugar.
    Katerini Abreu