Corpo de adolescente levado por tromba d´água é encontrado

Unknown | 19:31:00 | 0 comentários


Após seis dias de busca intensa, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo do adolescente João Lucas de Santos Mendes, de 14 anos,  que brincava em uma galeria pluvial e levado por uma tromba d'água após forte chuvas no Parque Três Meninas, em Samambaia, na última quarta-feira (28). 



Segundo o Major Eloízio,  responsável pela busca, o corpo do garoto estava próximo a cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO) e foi encontrado boiando com a ajuda de cães farejadores, a 30 km do local do acidente. O local exato onde o garoto foi encontrado, segundo o major, é na divisa entre o Distrito Federal e o Goiás e, por isso, o Corpo de Bombeiros ainda não sabe quem vai fazer a remorsão do corpo. 



Esta operação teve o apoio de uma equipe dos Bombeiros de Águas Lindas de Goiás, pela unidade ASE (Auto Socorro de Emergência) com os militares sargento Riney e soldado Queiroz
Relembre o caso
Uma diversão entre quatro amigos com idade entre 12 e 16 anos terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (28). O grupo brincava em um córrego que corta o Parque Três Marias, localizado na QR 609 de Samambaia, e foi levado por uma enxurrada. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros, chovia bastante no local no momento do acidente. João Lucas de Santos Mendes e outro garoto foram encontrados sem vida. Dois, foram encaminhados para o Hospital Regional de Samambaia com escoriações. 




Fonte: Da redação do clicabrasilia/Tvcmn.com.br/fotos:Tvcmn





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários