Crime violento em Águas Lindas: Dois homens foram executados no meio da rua

Unknown | 14:43:00 | 0 comentários

O crime aconteceu por volta das 23h30 da noite de sábado (30/11). Segundo informações de testemunhas as duas vítimas que estavam em um Fiat pálio de cor prata foram surpreendidos por dois elementos que estavam em um Chevrolet Astra de cor preta que obrigaram os indivíduos à pararem o veículo e quando eles pararam o veículo, foram alvejados por diversos tiros e segundo a polícia de uma pistola, já que diversas cápsulas foram encontradas no local.


Um dos indivíduos foi morto dentro do carro e o motorista tentou que tentou fugir do local acabou sendo alcançado pelo atirador e foi executado um pouco mais na frente na entrada do setor Pérola II.


O crime aconteceu na quadra 48 do setor I em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações colhidas no local, as vítimas eram moradoras do setor chamado Chapa halls  em Ceilândia/DF, para a polícia, o crime ainda é um grande mistério. O que se sabe até o momento, é que as duas vítimas teriam passagens pela polícia envolvidas em crimes, segundo informações preliminares o que morreu dentro do carro tinha cerca de 15 passagens e o que morreu no meio da rua tinha cerca de 16 passagens e estava no saidão. A polícia civil só deve investigar  esse crime logo após a greve dos agentes.




Para os moradores de Águas Lindas fica o medo de sair de casa devido o aumento da violência na cidade.

 

 



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários