Elemento é pego com vários objetos roubados

Unknown | 10:19:00 | 0 comentários


Na noite de quarta-feira (11/12), os policiais receberam informações de que um roubo estava em andamento, logo depois os policiais se deslocaram para o local e viram quando um meliante estava saindo de um residência com uma mochila nas costas no Jardim Paraíso.




Os policiais ao perceber o meliante, foram fazer a abordagem e encontraram um videogame dentro da mochila e os moradores da região apontaram o Danilo Alves Tavares de 20 anos de roubo, então os policiais fizeram a apreensão do mesmo e voltaram à casa e verificaram no quarto da residência vários objetos roubados como uma televisão, lavadora, ventilador e até roupas.



O meliante agora poderá responder por furto ou receptação, cabe o delegado decidi já que o meliante foi visto saindo e logo em seguida feito a abordagem. O Danilo já tem passagem pela polícia quando tinha 16 anos de idade por furto.

A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Chagas, soldado Benizario da viatura 6063 juntamente com o apoio da 6060 com os soldados Ricardo e Almeida.







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários