Equipe de GPT identifica e prende traficante e recupera moto roubada

Unknown | 19:39:00 | 0 comentários


A equipe de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás composta pelos militares sargento Gilberto, cabo Lino, soldado Palmas e soldado Rudney faziam um patrulhamento de rotina no setor Pérola II quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e ao avistar a viatura empreenderam fuga para dentro de casa, os militares resolveram então fazer um acompanhamento e com autorização da mãe do suspeito conseguiram adentrar a residência e abordar os indivíduos, feito uma busca nas vestimentas de um dos suspeitos os militares encontraram uma pequena quantidade drogas e dinheiro trocado o que para polícia caracteriza tráfico de entorpecentes.





Em uma breve conversa com os dois suspeitos os policiais descobriram que em outro endereço havia mais drogas, deslocando para o local informado os policiais conseguiram localiza uma banda de um tablete de maconha. Na ação, os policiais conseguiram recuperar uma moto roubada.



Todo material foi conduzido para delegacia junto com os acusados e foram apresentados para o delegado do centro integrado de operações de segurança (CIOPS) onde a autoridade deverá decidir o destino dos mesmos.






Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários