GPT fecha boca de fumo onde tinha até seguranças armados

Unknown | 17:23:00 | 0 comentários



Na tarde dessa quinta-feira 05 de Dezembro quando em patrulhamento no setor Pinheiro I na Quadra 12, os policiais avistaram uns indivíduos em frente de uma residência, onde após a viatura do GPT adentrar à rua um deles aprendeu fuga para dentro de uma casa.

Foi feito um acompanhamento pela equipe e viu um dos elementos dispensando uma pequena porção de entorpecentes.



Logo em seguida os militares fizeram a abordagem nos indivíduos e fez a vistoria na casa do mesmo e para a surpresa dos policiais encontraram uma porção de Cocaína mais conhecida como escama de Peixe, diversas munições de ponto 40, 357,32, 38, uma quantia em dinheiro, touca ninja, uma arma de calibre 32, faca, balança de precisão e celulares que não paravam de tocar no momento da apreensão.

Um dos indivíduos é o Alex Rodrigues Moreira de 20 anos e era o dono da boca já os outros dois eram seguranças do local. Os elementos são velhos conhecidos da polícia e são temidos por populares no setor.



A polícia militar de Águas Lindas de Goiás vem inibindo o tráfico de entorpecentes na nossa cidade, sendo assim a população da região fica mais tranquila, mais até lá há muito o que fazer. Ajude a combater o tráfico denunciando anonimamente ligando no 190 da polícia militar.



Equipe dessa abordagem foram os militares do GPT composta pelo sargento Gilberto, cabo Lino e soldados Palma e Rudney.







Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários