Jovem é assassinado na calada da noite quando estava indo para o trabalho

Unknown | 10:51:00 | 0 comentários

Mais um jovem foi assassinado pelas costas, segundo testemunhas, ele era usuário de drogas, mas trabalhava em um espetinho que ficava perto de sua residência.


A vítima Jéferson de Jesus Pinto de 20 anos foi surpreendido quando estava indo para o trabalho e segundo a polícia, a vítima andava na Quadra 31 do Jardim Barragem V quando dois elementos passaram e atiraram por várias vezes, ainda segundo a polícia a vítima era moradora da Quadra 37 do mesmo setor.



O rapaz foi alvejado com vários disparos nas costas e morreu na hora, o pai da vítima esteve no local e contou para a nossa equipe que o filho era uma pessoa boa, mas ultimamente estava andando com pessoas erradas e que já tinha alertado o mesmo para sair fora desses elementos.

O fato foi por volta das 21h30min deste domingo (22/12), vários parentes que são evangélicos estiveram no local e ficaram chocados com a tamanha violência, a polícia civil vai investigar mais esse crime e daqui alguns dias terá o resultado dessa criminalidade.


Segundo dados da Secretária de Segurança Pública de Goiás, a violência no entorno do DF tem caído muito, mas não é isso que a população está vendo e cobra mais empenho das autoridades.

Fotos: TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários