Ladrões invadem casa no setor Coimbra e espanca vítimas durante o roubo

Unknown | 11:19:00 | 1 comentários




Os policiais foram acionados as 00h e 19min pelo COPOM informando que na QD. L do setor Coimbra tinha uns elementos dentro de uma  residência e provavelmente estava com uma família de refém, quando os militares chegaram ao local, perceberam um veículo saindo da residência e deram ordem para parar, mas os elementos não escutaram a guarnição e acabaram jogando o veículo em cima dos policiais, depois que os meliantes avançaram o carro em cima dos policiais foram efetuados alguns disparos vindo a acertar o pneu traseiro, mas mesmo assim eles continuaram em fuga, um dos indivíduos foi preso e já tem várias passagens pela polícia por roubo.


Uma das vítimas contou para os policiais que os elementos pegou a família e amarrou dentro do banheiro e foram bastante agressivos e inclusive bateu muito em uma das vítimas que foi encaminhada para o Hospital.

A polícia hoje  pela manhã(17/12) fez uma varredura onde próximo ao local do roubo encontraram mais de R$ 5.000,00 mil reais da vítima em um lote baldio.



O indivíduo preso trata-se de Vadson dos Santos Guedes de 20 anos, ele já tem várias passagens e é considerado pela polícia um elemento bastante violento.

A equipe que participou dessa prisão foram os militares sargento Chagas e o soldado Gustavo da viatura 6084 juntamente com o apoio do GPT e CPU.






Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Menos um ladrao na rua,,,,,se fudeuuu otario