Mais um Banco é explodido e fica totalmente destruído em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:08:00 | 0 comentários




Nesta madrugada de quinta-feira 05 de Dezembro de 2013, mais um caixa eletrônico foi explodido no Jardim Brasília por volta de 02h da manhã.

Segundo informações, a polícia Civil do DF estava monitorando a quadrilha, mas a quadrilha foi mais rápida e os elementos conseguiram explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e levando todo o dinheiro que não foi informado a quantia.

Quando a polícia militar de Águas Lindas foi acionada e foi até a agência se deparou com vários homens encapuzados e com armas pesadas e que se identificou como investigadores da polícia Civil do DF. Nesta madrugada foi uma verdadeira guerra envolvendo perseguição policial e até helicóptero da Civil monitorando tudo que acontecia.



A quadrilha vem agindo no Entorno de Brasília há vários dias arrombando caixas eletrônicos por várias cidades já que a polícia Civil de Goiás está em greve, os bandidos estão fazendo a festa. A polícia civil do DF está intervindo nas ações dos elementos.

Os indivíduos deixaram uma verdadeira bagunça, virando as câmeras para cima e deixando a estrutura do prédio bastante abalada já que algumas cerâmicas da pilastras caíram com a explosão.




A polícia agora aguarda uma equipe especializada para retirar uma dinamite que ainda no momento não foi explodida.

Em outra reportagem da TV CMN no dia (07/11) também foi explodido um caixa eletrônico na mesma Avenida do Jardim Brasília por volta das 3h30.



A TV CMN está apurando este caso e se soubermos de mais algumas informações iremos colocar no Portal a respeito dessas quadrilhas que estão agindo na região do Entorno com a chegada do fim de ano.


Santo Antônio do Descoberto
Em Santo Antônio com meia hora depois também foi explodido um caixa eletrônico do Banco do Bradesco.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários