Mais uma vez o GPS ajuda recuperar veículo tomado de assalto

Unknown | 13:43:00 | 0 comentários


Na noite desta quinta-feira por volta de 20h30 no setor Pérola II, um veículo Fiat Estrada de cor branca foi tomado de assalto por três elementos que estavam em um Chevrolet Chevrolet.




Segundo informações da vítima, os indivíduos abordaram o mesmo quando ele chegava em casa e ao descer para abrirem o portão os elementos anunciaram o assalto e levaram além do carro os celulares das vítimas, só que um dos aparelhos tinha serviço de rastreamento via satélite, o famoso GPS foi como a vítima conseguiu localizar. A vítima chamou a polícia e várias viaturas da PM ficaram atentas na movimentação.


Os policiais do grupo de patrulhamento tático (GPT) conseguiu localizar o veículo e próximo ao local estavam os elementos envolvidos no crime, conduzidos para delegacia eles negaram tudo, mas segundo a polícia um deles já tem várias passagens.

Foram presos dois elementos de maior e um menor apreendido, os maiores vão responder por roubo e corrupção de menor. Já o menor  pode cumprir medidas sócio educativa em Luziânia já que em Águas Lindas não tem um local específico para receber menores infratores.

A equipe do GPT foram os policiais cabo Wendel, soldado Rinaldo, soldado Altevir e soldado Elter.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários