Mesmo com falta de equipamentos adequados os bombeiros não deixam de prestar o socorro a população

Unknown | 09:40:00 | 0 comentários




Nesta tarde de quinta-feira (26/12) por volta de 17 horas houve um incêndio no Guaíra em um barraco de madeira.

O morador do barraco falou para a nossa equipe que tinha saído poucos minutos antes do fato acontecer e quando voltou já estava tudo destruído e consumido pelo fogo.

Os bombeiros de Águas Lindas foram acionados rapidamente e ao chegar no local foi feito os procedimentos de praxes.



Os militares do corpo de bombeiros de Águas Lindas de Goiás vêm sofrendo com a falta de equipamentos e também com a falta de viaturas de combate a incêndios já que a viatura que eles usam frequentemente vem dando defeito. A nossa equipe pôde constatar que o equipamento do caminhão vaza muita água e frequentemente o caminhão está na oficina precisando de reparos.

Alguns moradores ficaram indignados com a falta de estrutura do corpo de bombeiros da cidade já que os bombeiros não têm uma boa estrutura para socorrer vítimas. Algumas viaturas estão sem freio e apresenta defeitos mecânicos diariamente, no caso de um incêndio mais grave os bombeiros não vai ter suporte suficiente para combater incêndios de grandes proporções e outros tipos de socorros.


A população pede para as autoridades que tomem uma providência em relação ao corpo de bombeiros de Águas Lindas de Goiás.

A equipe dos bombeiros que estiveram no local foram os militares comandado pelo SGT. Souza, CB. Guilherme, SD. Salles, SD. G. Santos e SD. Larroyed.

Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários