Motorista de ônibus pirata quase provoca uma tragédia

Unknown | 11:00:00 | 0 comentários

         

Agentes do SMTT tentaram abordar um ônibus pirata neste sábado (14/12) por volta das 5h da tarde e foram surpreendido pelo motorista que furou o bloqueio dos agentes de trânsito e tentou fugir de volta para o DF de onde ele vinha.


Os agentes rapidamente pediram apoio da polícia militar que chegou rápido e iniciou uma perseguição na BR 070, já chegando próximo à Barragem do Descoberto, o motorista do ônibus tentou voltar para Águas Linda pegando uma pista vicinal, mas foi abordado pelos agentes e pela polícia militar e cerca de 30 pessoas estavam dentro do ônibus.




Vários passageiros ficaram bastante assustados com a atitude do motorista, segundo testemunhas ele não queria parar de jeito nenhum e o cobrador fugiu do local já o motorista foi abordado.

Segundo os agentes de trânsito o veículo estava regular e foi apreendido por direção perigosa e por imprudência colocando vidas dos passageiros em risco.

Quando os agentes e policiais estavam acalmando os passageiros um carro freio em cima da viatura da PM e foi somente abordado, já o ônibus, foi levado para o pátio da polícia militar da cidade por não ter a identificação da ANTT.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários