Pista molhada e imprudência provoca mais mortes na BR 070

Unknown | 19:22:00 | 0 comentários



Nesta tarde de segunda-feira (23/12) por volta das 15h:50m houve um acidente na BR da morte, desta vez  três vitimas sendo duas fatais e uma delas foi socorrida pelo Samu de Águas Lindas.




Os bombeiros de Águas Lindas de Goiás estiveram no local, mas já era tarde, pois as duas vítimas o motorista Luiz Carlos da Silva e a passageira Francimar Rodrigues da Silva morreram na hora.

O carro corsa invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão que vinha sentido contrário, a nossa equipe esteve no local e falou com o motorista do caminhão e nos disse que foi muito rápido e acha que o motorista passou mal, já que não freou nem o carro.



A polícia militar esteve no local e controlou o trânsito e aguardaram a chegada da polícia rodoviária juntamente com o IML. Os bombeiros pedem  para a população que andem devagar neste período de chuva e antes de viajar verifique a situação do seu veículo como os  pneus, assessórios de segurança e respeite a sinalização das vias.

Os parentes foram avisados do acidente e deslocaram para o local e agora o Natal acabou para essa família devido a esse acidente tão grave neste fim de mês.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários