Polícia prende três suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Goiás

Unknown | 18:01:00 | 0 comentários


Três homens foram presos em Cristalina, na região leste de Goiás, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos. Segundo a polícia, eles fazem parte do grupo que explodiu agências em Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto, na madrugada desta quinta-feira (5).

Os suspeitos foram presos nesta manhã na BR-050, após serem perseguidos pela polícia. Eles são naturais de Mauá, no interior de São Paulo, e de acordo com as investigações, integram uma quadrilha que possui pelo menos mais oito pessoas, todas especializadas neste tipo de crime.

Segundo a PM, a primeira ação desta madrugada ocorreu por volta das 3 horas, quando os homens colocaram dinamites nos aparelhos em uma agência de Águas Lindas de Goiás. A agência ficou completamente destruída. Praticamente todas as vidraças foram quebradas e o teto também ficou danificado.

O grupo então seguiu para a cidade de vizinha de Santo Antônio do Descoberto, onde, aproximadamente 50 minutos depois, explodiu outros caixas eletrônicos. De acordo com testemunhas, dois carros foram utilizados na operação.

Fonte: G1 / TV Anhanguera

Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários