Réveillon na cadeia: Bandidos são presos logo após cometerem assalto no setor Coimbra

Unknown | 18:07:00 | 0 comentários




A polícia militar foi acionada via 190 para comparecer até o setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás para atender uma ocorrência de roubo a comércio, segundo informações de testemunhas, três elementos havia entrado dentro de um estabelecimento comercial e estavam fazendo a festa, as viaturas 6090 e 6094 com os militares cabo Eliseu, cabo Wesley, soldado Rudney e soldado Lisboa foram rapidamente até o local e logo de cara já avistaram o veículo em fuga pegando sentido o setor Pinheiros e de imediato os policiais conseguiram abordar os indivíduos. Perguntado aos mesmos sobre o assalto no Coimbra, eles disseram aos policiais que tinha sido eles mesmos.




Os militares fizeram uma busca no veículo e conseguiram localizar um simulacro de pistola totalmente idêntica a uma arma de verdade, uma barra de maconha, parte do dinheiro roubado e um carro utilizado na fuga que foi roubado na Bahia segundo a polícia.

Maicon Pereira da Silva de 18 anos foi preso em flagrante delito, ele estava na companhia de dois menores que foram apreendidos e encaminhados para delegacia de polícia da cidade.



O dono do estabelecimento onde ocorreu o fato disse na delegacia que só este mês é a terceira vez que o comércio é assalto, ele ainda disse que não aguentava mais ser vítima de tantos roubos e estava pensando em fechar as portas e ir embora de Águas Lindas de Goiás.

Com as informações rápidas e corretas das testemunhas e o ótimo trabalho dos militares, eles conseguiram provar mais uma vez para a sociedade que a polícia está trabalhando de verdade e tirando bandidos de circulação.





Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários