Troca de tiros entre polícia e ladrão termina com dois presos e três armas apreendidas

Unknown | 11:45:00 | 0 comentários

Com o fim de ano se aproximando, aumenta o número de roubo a residências, chácaras e fazendas. Ladrões aproveitam que os moradores não estão em casa nessa época e fazem a festa.


A equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) faziam um patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Barragem VI quando avistaram um veículo com três elementos em atitude suspeita, ao tentar fazer uma abordagem os indivíduos acabaram fugindo do local, a polícia, é claro foi atrás do indivíduos que começaram atirar contra a guarnição, foram vários disparos de arma de fogo contra a viatura, os policiais revidaram e acabaram prendendo dois elementos um terceiro conseguiu fugir aparentemente ferido devido rastos de sangue que ficou no local segundo a polícia. Os policiais encontraram em puder dos elementos um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 28 de dois canos e uma pistola.


Carlos André Sousa de 25 anos e Romário Francisco dos Santos de 21 foram presos em flagrante com dois veículos roubados e as armas, para a polícia eles são ladrões especializados em roubo de chácaras e fazendas.

Na delegacia os ladrões disseram aos policiais que eram ladrões bonzinhos porque no momento das ações criminosas não batiam nas vítimas.


Os dois indivíduos e mais um terceiro acusado de receptação foram conduzidos à delegacia de polícia civil onde foram entregues as autoridade de plantão que deverão tomar as medidas cabíveis.

A equipe que fez a prisão dos elementos foi a equipe composta pelos militares cabo Wendel, soldado Rinaldo, soldado Altevir e soldado Hélter.



Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários