Vítima é torturada e tem carro roubado

Unknown | 10:05:00 | 0 comentários


No dia 11 de Dezembro, o GPT em patrulhamento pelo Jardim Barragem II recebeu informações de que um veículo havia sido roubado em Santo Antônio do Descoberto e estaria sendo escondido em uma residência da Quadra 59 do Setor Barragem II em Águas Lindas de Goiás.



Diante das informações, a equipe se deslocaram até o local e ao entrar na rua avistaram três indivíduos onde um deles se evadiu-se para dentro de uma residência. Os policiais acompanharam os elementos e ao entrar na casa os policiais encontraram um revolver de calibre 38 que estava com um elemento.

Um dos meliantes foi um menor que saiu pulando por cima dos telhados quando os policiais foram fazer a abordagem e foi aonde acabou deixando para trás um revolver de calibre 22 e descobriram que foi o que roubou o Pálio em Santo Antônio do Descoberto.

Segundo informações dos policiais, a vítima foi até torturada, mas passa bem depois de um susto grande. Um outro elemento também foi preso pelos policiais de apelido (Cabeludo) no qual estava com um revolver de calibre 38.

Os policiais conseguiram levar para a Delegacia somente o Cabeludo, o outro conseguiu fugir.

A equipe foram os militares: sargento Gilberto, cabo Lino, soldado Rudney e soldado Palma.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários