2014 já começou com muitas apreensões de armas e carros

Unknown | 20:02:00 | 0 comentários

Os policiais receberam uma denúncia de que uns elementos estavam andando com uma arma na cintura no setor Ilhas Bela e teria assaltado uma casa. Diante das informações os militares se deslocaram até em Ilhas Bela e avistaram dois caras em uma moto no setor e os policiais desconfiaram dos mesmos.



Na operação começaram a acompanhar os elementos e perceberam que um dos elementos estava tentando sacar uma arma ao fazer as curvas, mas esperou o parceiro pegar uma distância melhor devido o fato de não está conseguindo sacar a arma para atirar contra os policiais.

Quando foi na segunda curva, os policiais conseguiram fazer a abordagem e nada foi encontrado, segundo uma pessoa que estava trabalhando próximo ao local disse que viu o meliante tirar uma arma da cintura. A equipe ficou desconfiada dos elementos e voltou atrás e achou a arma jogada dentro de um lote.



Talyson Michael Nascimento Pereira de 20 anos e Werberson Cavalcante do Nascimento de 21 anos foram todos levados para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás, agora cabem às autoridades competentes para resolverem o caso.

Policiais desta abordagem foram os militares soldado Moreira e soldado Santiago da viatura 6084.


Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários