A desculpa não é mais a BR 070: Dois veículos colidiram de frente em um acidente grave

Unknown | 19:13:00 | 0 comentários

        

Na tarde desta segunda-feira (27/01) por volta das 16h20m houve um grave acidente no sentido Águas Lindas Brasília na vicinal aonde dois veículos vieram a colidir de frente um com o outro.

Um Fiat Uno de cor branca de uma empresa particular vinha na vicinal e o outro que estava no sentido contrario perdeu o controle e bateu de frente com o Fiat.



Segundo testemunhas, uma das vítimas voou para fora do veículo devido ao grande impacto e o outro ficou preso entre as ferragens e ainda segundo as testemunhas o motorista que estava no Fiat Strada estava com sinal de embriagues. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e pela equipe dos bombeiros de Águas Lindas, uma das vítimas foi levada para o Hospital Bom Jesus e outra para o DF já que o estado era mais grave.




A viatura dos bombeiros ABT ficou no local para que fosse lavada a pista para a retirada do olho que escapou dos dois veículos.

Os motoristas agora estão usando as pistas vicinais da BR já que não tem pardal nenhum e acabam andando em alta velocidade. A equipe dos bombeiros pede aos motoristas que ande na velocidade da via e tenha mais cuidado ao transitar nas vicinais da BR 070 para não ocorrer mais acidentes de trânsito.














Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários