Ação rápida da PM impede assalto em Girassol

Unknown | 14:43:00 | 0 comentários


No início da tarde desta segunda feira 13/01 a guarnição da polícia militar de plantão em Girassol, SD. Guedes e SD. Elaine, foram acionados pelos comerciantes locais que suspeitaram do comportamento de três elementos que rondavam seus estabelecimentos, ao constatar que os rapazes não pareciam que tinham boas intenções, foi solicitado o apoio de Águas Lindas da viatura 7056 com os militares Sgt. Lima, SD. Soares e o SD. Tadeu.

Os indivíduos foram abordados adentrando em uma panificadora, um deles com a mão na cintura, mas devido a rápida ação da polícia eles não tiveram tempo de efetuar o assalto. 


Os três suspeitos (Fagner, Leonardo e Wagner) todos maiores de idade, foram detidos e com eles um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, um veículo Fiat Bravo de cor prata e uma motocicleta de cor vermelha. Segundo Sgt. Divino Thomas comandante da 2ª Cia de Polícia de Cocalzinho, será instaurado o inquérito por tentativa de assalto e porte ilegal de arma, em seguida os elementos ficarão à disposição da justiça.

Fonte e Fotos: TV Girassol


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários