Acidente envolvendo ônibus da Taguatur deixa pelo menos três feridos na BR-070

Unknown | 15:28:00 | 0 comentários


O acidente foi por volta das 11h50m da manhã deste sábado (4/1) no Km 01 da BR-70. Segundo informações de testemunhas, o veículo de transporte de passageiros da empresa Taguatur 864 que vinha sentido Brasília / Águas Lindas com cerca de oito pessoas entrou de uma vez e atingiu a mureta de proteção. Segundo um motorista que vinha logo atrás, o ônibus não vinha em alta velocidade, ele ainda contou que a barra da direção pode ter quebrado já que o veículo foi de uma vez para o lado.


No momento do acidente havia cerca de oito pessoas contando com o cobrador e motorista, três pessoas se feriram uma delas com ferimentos graves como mostra o vídeo com exclusividade da TV CMN. Equipes dos bombeiros do Distrito federal e bombeiros de Águas Lindas de Goiás, além do SAMU de Águas Lindas fizeram o socorro das vítimas.


Os bombeiros alerta que nesse trecho não foi colocado barreira eletrônica como nos demais locais da BR-070 trecho que corta a cidade, segundo os bombeiros, acidentes ali são constantes.

O local onde ocorreu o acidente foi o mesmo onde ocorreram anos atrás dois acidentes graves envolvendo ônibus e que várias pessoas perderam as vidas.

As causas do acidente vai ser investigada tanto pela polícia quanto pela a empresa que vai abrir uma sindicância.



Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários