Assaltante mata adolescente de 14 anos por causa de um celular em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 14:44:00 | 0 comentários


Um crime chocante aconteceu no setor I em Águas Lindas de Goiás por volta das 18h30 deste sábado (25/01), três adolescentes estavam em frente a uma residência quando foram surpreendidos por um indivíduo que armado com uma faca anunciou o assalto, a jovem Jeane Pereira Teles de 14 anos recusou-se entregar o celular ao bandido achando que ele estava brincando.

O bandido segundo testemunhas teria dito a jovem para passar o celular, ela então disse; “Você está de brincadeira né?” ainda segundo as testemunhas que estava com a vítima foi nessa hora que o elemento golpeou a jovem no pescoço e logo em seguida saiu andando normalmente do local. A adolesceste foi socorrida ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, ela foi atingida na região do pescoço onde provavelmente teve uma das artérias rompidas.

A polícia militar foi acionada e começou uma intensa caçada ao bandido. Moradores do setor onde a jovem foi morta disseram à polícia que o elemento estava agindo na região sempre armado com uma faca e alguns moradores com medo dele fotografaram o mesmo com celulares e ao mostrar as fotos a polícia ele foi identificado como sendo José Francisco Carvalho Souza de 25 anos, ele é viciado em drogas e costuma cometer assaltos na região do setor I e setor Pérola II.

Os policiais foram até a casa dele que fica no lote 28 da quadra 27 no setor Pérola II e chegando ao local não encontrou o mesmo, a polícia militar sob o comando do sargento Carlos montaram uma campana e assim que o bandido chegou em casa a polícia deu voz de prisão, mas ele reagiu e fugiu do local pulando os muros das residências vizinhas.





Segundo a PM, a captura do elemento durou mais ou menos uma hora, depois que foi preso ele negou as acusações contra ele, mas na delegacia as testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime o reconheceu como sendo o autor do crime.

José Francisco foi preso e vai responder por homicídio qualificado podendo pegar até 30 anos de cadeia.

Os amiguinhos da adolescente estão todos chocados com o crime e deixam mensagens de paz no Facebook da jovem.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários