Bandidos assaltam lan-house e na fuga trocam tiros com a PM, dois foram baleados

Unknown | 14:28:00 | 0 comentários

         

Os bandidos estão fazendo a festa em Águas Lindas de Goiás, com o efetivo policial muito pouco para a demanda da população, o número de furtos, assaltos a comércio e estabelecimentos bancários já estão virando rotina na cidade. Muitos moradores estão desistindo de morar em Águas Lindas devido ao grande número de crimes que vem acontecendo e estão abandonado seus lares.


Com a certeza da impunidade os bandidos chegam até afirmar que não tem medo de serem presos, pois minutos depois já ganham as ruas para cometerem novamente os crimes.



Na noite desta sexta-feira (17/01) na quadra 8 do setor Jardim da Barragem III quatro bandidos armados invadiram uma LAN-HOUSE e anunciaram o assalto provocando medo e pânico aos clientes, segundo a polícia militar eles queriam dinheiro, celulares e as bolsas, mas acabaram levando alguns computadores. O estabelecimento que pertence a um policial militar que estava de serviço, ele foi avisado do assalto e de imediato foi até o local e com as características dos elementos na mão saiu em seguida na tentativa de localizar os mesmos que fugiram em um carro branco, logo em seguida, o policial e seu parceiro conseguiram avistar os indivíduos e pediu que eles parassem, mas os bandidos não obedeceu a ordem e abriu fogo contra os policiais que reagiram, dois dos quatro elementos foram baleados, os outros dois foram detidos.

Os dois indivíduos baleados foram socorridos e levados ao hospital municipal Bom Jesus e não corre risco de morte. Os outros dois foram levados para delegacia onde foram apresentados as autoridades de polícia civil.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários