Discussão por causa de uma galinha termina em uma morte

Unknown | 13:21:00 | 0 comentários

        


Nesse Domingo (05/01) foi bastante violento na cidade de Águas Lindas de Goiás, pelo menos três homicídios, além de várias tentativas.


Em um desses crimes o João Vital teve uma briga dentro da casa da vítima onde acabou desferindo um golpe, a vítima ainda tentou se defender vindo acertar a perna do autor do crime e infelizmente Benedito Pereira da Silva de 43 anos morreu por golpes de facadas e pauladas.


A briga teria começado segundo o próprio elemento por causa de uma galinha que tinha sumido da vítima. Segundo João Vital, a vítima acusou de ter roubado a galinha, foi então que começou toda a discussão e depois a tragédia que poderia ter sido evitada.
Diante das informações os militares se deslocaram até o local do crime e perguntaram para um rapaz que estava próximo e acabou afirmando que não tinha nenhum Homicídio por ali, os policiais desceram mais um pouco e encontraram a mulher da vítima dizendo que o marido estava morto no chão da casa.
O rapaz que deu informações aos policiais alegando que não tinha acontecido nada no setor foi o que matou a vítima no Royal Park, os policiais fizeram a varredura e chegou ao João Vital que agora vai passar um bom tempo na cadeia se a justiça não soltar.
João Vital foi levado para a DP de Águas Lindas de Goiás e entregue as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis e vai responder por homicídio.
A equipe dessa ocorrência foram os militares; cabo Helton, soldado Ribeiro com o apoio do sargento Lima, soldado Soares, soldado Batista e soldado Deotado.

Outro crime aconteceu na Feirinha do Entorno onde uma pessoa levou várias facadas no peito, foi socorrido até o hospital Bom Jesus, mas morreu ao dar entrada no hospital e até o fechamento dessa matéria não foi identificada.
Já em outro caso foi no Barragem 5 onde um jovem de 16 anos tinha uma guerra entre gangues e tinha acabado de sair do CIP (Centro de Internação Provisória) em Anápolis. O jovem acabou sendo assassinado em via pública e segundo informações ele estava com uma arma de calibre 38 que foi levado pelo autor dos disparos.
O rapaz foi socorrido pelos parentes, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Bom Jesus.
Fotos: Gustavo Macedo / TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários