Equipes do GPT prende o maior assaltante de fazendas da região e localiza várias armas e munições

Unknown | 15:59:00 | 0 comentários


Os policiais do GPT estavam conduzindo uma traficante do setor Jardim Barragem IV para delegacia quando passaram em frente a uma loja de som automotivo e avistaram um velho conhecido da polícia colocando um som no carro, os policiais resolveram abordar o mesmo e ao puxar a ficha do indivíduo foi constatado que ele tem várias passagens por diversos crimes e consta também um mandato de busca e apreensão contra o mesmo.



O elemento mais conhecido como Jhones é considerado pela polícia o maior ladrão de fazendas da região de Cocalzinho, Edilândia, Girassol e Águas Lindas de Goiás. Jhones foi baleado na ultima ocorrência de roubo a fazendas, ele conseguiu fugir depois da ação do grupo de patrulhamento tático (GPT) inclusive teria trocado tiros com os policiais e saiu baleado no pé, mesmo assim conseguiu fugir.



As armas roubadas das fazendas por Jhones e sua equipe foi encontrada na casa de um comerciante que tem loja na avenida JK, ele teria comprado as armas porque praticava caça.

Os policiais do GPT encontraram várias espingardas de vários calibres, muita munição, um revolver e uma touca preta.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia onde foram apresentados as autoridades policiais e ficaram a disposição da justiça.

Entenda o caso




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários