Jovem perde a vida após cair acidentalmente em uma cisterna

Unknown | 11:30:00 | 0 comentários


Um jovem de apenas 15 anos recém chegado no município de Cocalzinho de Goiás faleceu na tarde deste domingo 26/01/14 após cair em uma cisterna abandonada em uma fazenda. 


A guarnição da polícia militar composta pelo Sgt. Amarildo e o SD. Guedes foram acionados para se deslocar até a fazenda para averiguar os fatos. 

Segundo testemunhas o jovem acompanhado de mais duas pessoas estava colhendo manga na Fazenda Espírito Santo, quando de repente, ao pisar na tampa da cisterna que tem aproximadamente 12 metros de profundidade e 1,5 de água ela cedeu. Ao perceberem que o garoto tinha caído, um dos acompanhantes permaneceu no local enquanto o outro foi em busca de socorro. 

Quando chegaram com uma corda para tentar realizar o resgate perceberam que nada mais poderia ser feito. 

De acordo com laudo inicial os gases tóxicos dentro da cisterna que se acumularam ao longo dos anos impediram que o jovem respirasse ceifando sua vida, um homem que tentou descer na cisterna para realizar o resgate do garoto também não conseguiu suportar os gases e teve que sair imediatamente. Constatado os fatos, o Corpo de Bombeiros e o IML foram acionados para realizar a remoção do corpo e tomar as devidas providências.

Fonte e Fotos: TV Girassol




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários