Ladrão de carro tenta despistar os policiais, mas a experiência dos militares é mais avançada

Unknown | 17:16:00 | 0 comentários


Nesta manhã de sexta-feira (31/01) por volta das 10hrs a viatura 6057 estava no Fórum de Águas Lindas quando recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo próximo ao colégio Camarguin do setor de chácaras do Santa Lúcia.

A equipe imediatamente comandada pelo cabo Oliveira e soldado Almeida se deslocaram para o local e chegando tiveram informações dos populares que disseram a direção que o indivíduo fugiu. Os militares fizeram patrulhamento e depois receberam outras denúncias de que o elemento estaria em um carro preto e a parti daí fizeram patrulhamento em busca do veículo.



Chegando a GO, a equipe encontrou um veículo com a roda caída e um meliante com as características passadas como o autor dos disparos, foi verificado a placa do veículo Fox preto e olhado no interior do carro foi achado vários objetos que davam indícios de produtos de furtos e roubos. Depois os militares verificaram o número do chassi e constataram que o veículo havia sido roubado no dia (07/01) em Brasília.

O individuo que não estava com documentos foi identificado como sendo morador da Samambaia e declarou para os militares que não sabia o que estava fazendo na região com palavras distorcidas querendo enganar os PMS. Foi dada a voz de prisão e perguntado sobre a arma de fogo o mesmo apontou que estaria dentro do mato. Foi encontrada a arma de calibre 38 com três munições intactas e as munições deflagradas haviam sido jogadas fora.

O jovem foi conduzido até a DP de Águas Lindas de Goiás para as providências necessárias e agora cabe as autoridades competentes tomar conta do caso para o elemento não ficar solto na rua.

Os militares dessa abordagem foi o sargento Castro, sargento Oliveira, cabo Oliveira, soldado Fabiano, soldado Almeida e soldado Silva.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários