Ladrões de carros são surpreendidos pela polícia

Unknown | 11:53:00 | 0 comentários


Na manhã de quinta-feira (30/01) a viatura 6409 comandada pelo sargento Silva e soldado Ribeiro estavam em patrulhamento na Quadra 8 no Jardim América II aonde acabaram avistando dois veículos dentro de uma residência com características muito suspeitas. Foi solicitado ao COPOM para averiguar as placas, mas o sistema estava fora do ar, mas na parte da tarde o sistema voltou e foi constato que os veículos eram produto de furto e roubo em Brasília.



Com o apoio do CPU com o sargento Carlos e soldado Correa juntamente com o GPT fizeram o cerco no local por volta das 17h30m e conseguiram fazer a detenção de um dos indivíduos sendo que dois apreenderam fuga, mas foi alcançados e detidos pelos militares.

Três veículos foram recuperados sendo dois Sienas que tem restrições por furtos e roubos e um Gol aonde foi encontrado algumas blusas, além de touca ninja e provavelmente segundo os policiais os carros estavam sendo usados para fazer os roubos em Águas Lindas e em outros lugares.

A equipe dessa apreensão de carros e indivíduos foram os militares sargento Silva, soldado Ribeiro, sargento Carlos, soldado Correa, juntamente com o GPT sargento Gilberto, soldado Palma, cabo Lino e cabo Reginaldo com apoio de outras viaturas da área.

TECNOLOGIA

Informamos a população que já está disponível um novo programa que é instalado no celular. O SINESP CIDADÃO irá ajudar muito na busca de veículos roubados em Águas Lindas de Goiás assim como em outros lugares.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários