Mais uma mulher foi morta dentro de um bar em Águas Lindas

Unknown | 16:04:00 | 0 comentários


O crime aconteceu por volta das 13hrs na avenida comercial do setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás, a vítima uma mulher que foi identificada como sendo Josilene Pereira de Sousa de 24 anos estava em um estabelecimento comercial quando foi abordada por um homem, segundo testemunhas, depois de discutir com a mulher o homem efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local, logo em seguida, o autor deixou o local como se nada tivesse acontecido. 



A polícia militar foi acionada para o local e isolou a área para evitar que curiosos violassem a cena do crime.

Segundo informações de populares a mulher morava em uma casa próximo ao local do crime, ela era casada e tomava conta do bar onde foi morta onde populares disseram que funciona uma casa de prostituição.



A polícia civil já está trabalhando no casal e espera em poucos dias prender o autor que ainda não foi identificado pela polícia. A polícia militar está fazendo rondas na cidade em busca do acusado.
O bar onde o fato ocorreu já foi palco de outro homicídio onde também uma mulher foi morta com vários disparos de arma de fogo. Relembre o caso: Mulher é executada

Um outro crime chamou bastante atenção aonde uma mulher foi morta brutalmente dentro do estabelecimento: Mais uma mulher é morta

Fotos: TV CMN 




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários