Número de roubos e furtos de veículos aumenta e preocupa as autoridades

Unknown | 16:09:00 | 2 comentários


Em Águas Lindas de Goiás vem aumentando o número de roubo e furtos de veículos teve casos em que dois veículos foram tomados de assalto a poucos metros um do outro simultaneamente por bandidos que nem se quer se conheciam.



Este final de semana em Águas Lindas fora registrados vários boletins de ocorrência por roubo e também por furtos de veículos, em um dos casos a polícia foi acionada os bandidos em fuga com um dos veículos foi avistado por uma viatura da PM na BR-070 tendo coo destino o Brasília, os policiais um sargento da PM e o seu parceiro faziam o acompanhamento quando perderam o controle da viatura que capotou ficando com as rodas para cima, por sorte ninguém se machucou e os bandidos conseguiram fugir.


A polícia militar alerta as pessoas para terem mais atenção quando for entrar ou sair de seus veículos, a maioria das abordagens dos bandidos são feitas nesse momento e pede também que a pessoa não reaja e entregue o veículo só assim evita um desfecho trágico.




Categoria: ,

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Unknown says:

    Assalto no posto Recreio, saída Aguas lindas/brasilia. carro FIAT PALIO ED, cor CINZA, 2 PORTAS, placa/DF JEX 6846, ano 97/97. Ontem por volta das 7:00 da manhã- eu e minha namorada-, fomos abordados por 2 rapazes -um parece menor de idade- armados, levaram o carro com os pertences que estavam dentro, tais como: 2 celulares, carteiras de documento, bolsa, 400 reais, biblia.. e ainda levaram os pertences das frentistas, celulares, dinheiro, cartão das bombas de abastecimento.. enfim, logo ligamos para 190, e registramos o BO.

  2. Unknown says:

    Se alguem tiver alguma notícia, favor entrar em contato com Hugo tel: 8147-3348, PALIO FIAT ED cor PRATA 2 PORTAS placa JEX 6846 / DF.