O governo Hildo completa um ano e a população diz que a cidade só piorou

Unknown | 11:29:00 | 0 comentários



O governo municipal tem deixado a desejar segundo moradores de Águas Lindas de Goiás, já se passaram um ano de governo e o que se ver é o descaso com a população tanto na infraestrutura, quanto nos serviços essenciais tais como saúde, segurança e assistência social.



Vários moradores de diversos setores têm procurado a nossa produção para mostrarmos os problemas enfrentados por eles principalmente sobre estragos causados por chuvas e a falta de infraestrutura nos bairros.

Nossa equipe foi até os setores Mansões Centro-Oeste, Setor Coimbra, Setor 4, Jardim Paraíso e o setor Mansões Village para atender aos pedidos dos moradores. Nossa equipe esteve nesses setores e o que se viu foi uma situação de calamidade pública.

Jéssica Zumare disse a nossa equipe que o cachorro da casa dela quase morreu afogado na última chuva que deu, ela alegou que acionou o pessoal da prefeitura, mas eles disseram que não tinha máquina para arrumar as ruas do bairro naquela época, em uma tentativa de arrumar a rua, máquinas da prefeitura estiveram no local e fizeram um serviço paliativo o que só piorou a situação segundo os moradores nesse ano, a chuva invadiu as residências e entraram por todos os cômodos da casa de Jéssica e de Dona Joana Darc como mostra o vídeo feito pelos vizinhos.

Os moradores disseram a nossa equipe que estão decepcionados com o governo Hildo, segundo eles, um ano se passou e a situação da cidade só pirou. No natal passado o governo mandou dezenas de funcionários da saúde para rua deixando muitos sem comprar a ceia de natal, segundo informações é que a folha de pagamento estava sobrecarregada e o governo não estava conseguindo pagar a todos.

O Governo Federal tem injetado muito dinheiro em Águas Lindas de Goiás, mas como de costume, os administradores públicos têm se atrapalhado na hora de usarem o dinheiro onde realmente deveria ser usado e deixando muita gente indignada.

A equipe da TV CMN mostrou que no começo de 2013 a situação em alguns bairros era de dar arrepios. Um ano se passou e agora a nossa equipe volta às ruas para saber se de fato o governo conseguiu arrumar a cidade como prometido e estamos decepcionados.





Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários